.

domingo, 7 de dezembro de 2008

Amar É Algo Complicado.

Amar é algo complicado,
E penso não estar preparado,
Para assumir, como devia,
E deixar-me pela fantasia.
Agora que tudo acabou,
E que nada, deste amor, restou,
Tento entender o que aconteceu,
E vejo que culpado fui eu.
Não fui persistente, seguro,
E perdi um amor tão puro.
Agora nada me resta a fazer,
A não ser tentar esquecer.
E o esquecimento, parece ser a saída,
Desta solidão tão sofrida,
Que afoga meu coração magoado,
Que, para sobreviver, não esta preparado.
Não posso dizer que não há saudade,
Se dissesse, negaria a verdade,
A saudade foi o que restou,
Deste triste amor, que acabou.
O resto, tento apagar da mente,
Sendo livre, alegre, contente,
Mas pôr dentro, só eu sei,
O quanto, pôr amor, já chorei.


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: