.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Deixa O Tempo Passar

Sim , eu entendo o que aconteceu
E até posso dar-te o meu perdão
Mas nunca mais terás o amor meu
Pois eu o sufoquei, com a minha solidão

Se algo meu, ainda pensas querer
Penso que o amor, não conseguirás
Pois já faz tempo, que consegui te esquecer
E penso que sem ele, para sempre ficarás

Nada espere deste amor abandonado
Pois nada terás, além da amizade
É que este coração, enamorado
Conheceu, em ti, a felicidade

É pena, mais é assim que tem que ser
Nada poderá mudar o meu pensar
Foi duro e difícil te esquecer
Mas agora o amor não quer voltar

Não te quero mal, tenha a certeza
Mas a verdade é que já te amei
Mas quando penso em ti, sinto frieza
Talvez seja um castigo, eu não sei

Você não soube respeitar o que sentia
Usou e abusou de minha paciência
Agora, aquele amor, virou fantasia
Ou apenas um recordar da consciência.


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: