.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Cansaço

Estou cansado, muito cansado,
De amar sem ser amado,
De viver no mundo, largado,
Sem ter alguém ao meu lado.

Cansei-me até do amor,
Cansei-me da vida , enfim.

Espero que algum dia,
Tudo volte ao antigamente,
E eu possa colher uma flor,
Sem pisar em seu jardim,
E eu possa sentir a alegria,
Que sentia, tão docemente.

Mas agora, neste momento,
Estou cansado de ser ninguém.
Estou cansado deste sofrimento,
Que a vida me deu, pensando dar-me um bem.

E talvez seja esta a intenção,
Fazendo-me viver de ilusão.

Mas a cabeça me dói,
O coração me corrói,
Não posso nem pensar.
Dê-me forças, com um bom descanso,
E depois farei um balanço,
E procurarei tudo acertar.

Só quero um pouco dormir,
E sonhar com o infinito.
E quando o sol, no horizonte, surgir,
Procurarei dar o meu grito.


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: