.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

E É Por Isso

Queria possuir, neste momento,
Uma prova de teu arrependimento,
Para poder dar-te o perdão.
Mas só vejo desprezo em teu rosto,
Por isso não te dou o gosto,
De veres meu triste coração.

Queria poder perdoar, mas não consigo,
Pois sei que não estais comigo,
Por puro egoísmo teu.
E se não queres estar ao meu lado,
É sinal que foi esquecido o passado,
E não mereces nada de meu.

Voltar? nem por brincadeira,
Pois não fostes a primeira,
Das minhas desilusões.
Mas fostes a mais sentida,
E na hora da despedida,
Matastes minhas emoções.

Sabias do amor sentido
E se ele foi perdido,
Fostes tu, a grande culpada.
Sabias do amor que eu sentia,
Que não era amor de fantasia,
Sabias que tu eras idolatrada.
Quisestes partir... Não te impedi,
Mas sabes que muito senti,
Pois sabes que ainda te amo.
Mas não quero abrir a ferida,
Pois ela já foi sentida,
E é por isso... que não te chamo!


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: