.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ato De Amor...... Loucura!

Reconheço que correu com velocidade,
O ato de te amar...... minha verdade,
O desejo de te ter...... sonho meu.

Fechou meus olhos, o sonho, sonhado,.....
Completei meu agir meio precipitado.....
E sonhei dos sonhos: o meu e o teu.

Que pena, meu amor, que o sonho dobrado,
Se formou, com o tempo, sonhar nublado,
Sem sol...... sem lua....... somente escuridão.

Reconheço ser pequeno o tempo corrida,
Reconheço o quanto tu já deves ter sofrido,
Mas não há culpa em mim.... só emoção.

Sim, há por passar um tempo comum,
Ei de provar que não sou outro algum,
Provar-te-ei que vim inocente.

Haverá o dia em que, num cruzar de olhares,
Conseguimos seguir a vida em pares,
Sem corrermos isolados, como agora corremos.

Certeza tenho, que o ato completada,
Tem um porque do ter sido facilitado,
Peso poder escondido.... que ambos temos.

Só quero possuir um lugar só meu......
Só quero possuir o respeito..... teu,
Só quero ser, entre todos, gente.

Se peço muito..... o azar é meu,
Por ter também sonhado o sonho teu,
Sem cometer a delicadeza de te consultar.

Mas já que está, em suma, o ato feito,
Peço, e tão somente, que releve este defeito,
E tente, somente tente, viver meu sonho..... sonhar.


Sonhar com um futuro, com algo melhor,
Pois o nosso hoje..... já é o pior......
Não há um como se negar os fatos.

Sem o tempo.... será ele avalista,
Do ato de liberdade..... real conquista,
Direito de causarmos nossos próprios sapatos.

O tempo, amor, nos dará o direito,
De vivermos o amor, que trago ao peito,
Em plenitude constante...... felicidade.

O tempo, passado sem perceber,
Fará o sentimento, hoje verde, amadurecer,
E sem percebemos, ele se formará verdade!


autor: Carlos Alberto Sepol
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: