.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Conhecimento

Sim, conheço meus defeitos,
Como conheço meus direitos,
Minhas duvidas e limitações!
Preocupo-me com o amor que sinto...
Ás vezes tento evita-lo... e minto,
Tentando sufocar as emoções!
Entre as emoções sentidas,
Estão as ilusões perdidas,
No correr do tempo... no espaço!
Cansei-me de ser como gente,
Diante do saber, quase importante,
Que tive que suportar, passo a passo!
Se o viver é mais que loucura,
Ei reflito sobre a candura,
Que eu tinha, no passado!
Revejo meus bons momentos,
Analiso meus sentimentos,
E me sinto como que magoado!
A magoa, pôr mim sentida,
É uma pancada adormecida,
Que penso sentir, diariamente...
Não sei se sou solitário,
Nem sei mesmo se sou otário...
Mas de uma coisa sei... Sou mais que gente!


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: