.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Bendito Sentimento

Depois que tudo acabou
Depois que o amor me deixou
Não tenho porque viver
Meu coração vive apertado
Sou, hoje um ser magoado
Que, do amor, não consegue esquecer

O bendito sentimento
Que chega, com a pressa do vento
Mas para nos deixar, demora
Rezo todos os dias
Que chequem outras ventanias
E que esta solidão, vá-se embora

Como é triste o abandono
Por ele perdi meu sono
A solidão é tão constante
Mas o pior é esta saudade
Que não me dá tranqüilidade
Que me mostra sempre teu semblante

Cada dia, cada hora
Do poente, ao nascer da aurora
Você não me sai da mente
Parece que está enraizada
E, no meu coração fez sua morada
E nem foi plantado uma semente

Pensei que o amor acabava
Quando, um ao outro, abandonava
Mas vejo que me enganei
Meu amor continua forte
Ditando a minha sorte
Me lembrando que já te amei


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: