.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Algo Eu Perdi

As vezes recai em mim uma saudade,
Dos meus tempos de boêmia, de farrista,
Quando eu procurava felicidade,
Nas noitadas improvisadas de conquista.

Mas agora tudo isto já não me atrai,
Já não sinto vontade de conquistar ninguém.
Talvez seja saudade, que vem e vai,
O motivo pelo qual eu nego um novo amor, um novo alguém.

Sofri muito, com o ultimo amor conquistado,
E suas feridas, ainda não cicatrizaram.
Quem mais sofreu, foi o meu coração magoado,
Pelos sonhos que nunca se realizaram.

Não sei se voltaria a amar um dia,
Nem sei se trarei forças para voltar.
Só sei que já não penso na boêmia,
Como forma de algo novo, experimentar.

Pôr fora sou o mesmo, sem mudanças,
Foi pôr dentro, bem no intimo que mudei.
Talvez tenha perdido minhas esperanças,
Ou talvez seja só perder de quem mais amei.


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: