.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A MINHA IDEAL AMANTE

Eu ando a procura de uma paixão...
Um beijo na boca, no escuro.
Procuro, talvez, uma ilusão,
Daquelas que me obriga a pular muro.
Eu ando a procura de emoções fortes,
Daqueles que podem causar mortes.
Eu ando a procura de uma amante,
Que não seja velha e nem chocante.
Se souberem do paradeiro,
De alguém, com esta descrição,
Avisem a este brasileiro,
Que anda a procura de emoção.
Não precisa ser bonita, a coitada...
Não precisa nem ter cultura.
Eu quero, isto sim, que seja impura,
Com a honra já manchada.
Com estes requisitos preenchidos,
Os sentimentos, não serem feridos,
E poderemos viver juntinhos,
Unidos...abraçadinhos.
Quero sentir o abraço, sem o pudor,
Quero curtir o mais livre amor,
Quero liberdade de movimento,
Quero estar longe de envolvimento.
Procuro uma amante, senhores,
Que ande, rebolando as ancas,
Que não acredite em trancas,
Que não creia e nem tenha pudores.
Eu quero mesmo é uma sirigaita,
Que sente sem ter recato,
Que não peça jóia ou sapato,
E que não ligue, por não ter gaita.
Mas, senhores, eu gostaria,
Que seu nome não fosse Maria,
Por pura e real razão:
Já tive, um dia, uma amante,
Com seio e rosto provocante,
Mas que era sapatão.
Eu quero uma amante mulher,
Com tudo em cima....tinindo.
Uma rapariga, que saiba o que quer,
Que saiba curtir o que é lindo.
Não me venham com bagulho,
Pois sei fazer barulho,
Quando tentem me enganar.
Eu quero uma mulher cheirosa,
Com boa curvatura...gostosa,
Alguém que eu possa amar.
Quero sentir o perfume envolvente,
De uma sirigaita decente,
Que saiba fazer cafuné.
Eu quero sentir prazer,
Em poder lhe oferecer,
Meu amor....em pura fé.
Procurem, meus caros senhores,
Uma amante...um momento.
Sei que lhes peço horrores,
Mas será meu...o julgamento.
Mulher baixa, gorda, maneta,
Não importa como venha,
Mas que ela traga maleta,
Com tudo seu...que tenha!


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: