.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

À EX-NOIVA

Nosso amor já se acabou, é tarde para o chorar.
Não há motivos para lagrimas, triste donzela.
Nossa paixão não pode suportar,
O adiar do “sim”, na bela capela.
Hoje já é tarde, muito tarde, para o arrepender:
Não há mais paixão, a ser alimentada.
Esquecer é o melhor que temos a fazer
E seguirmos, cada um sozinho, sua jornada.
Queria receber, lhe peço, a minha felicitação,
Por tua coragem, no encarar da vida.
Receba também a minha gratidão,
Pelo beijo não me dado, na despedida.
Para ti: toda a felicidade.
É pouca coisa para te ofertar.
Dou-te, também, a minha amizade,
A certeza do meu respeitar.
Não a magoas a serem perdoadas,
Nem ofensas, por serem sentidas.
Há apenas o renascer de novas madrugadas,
E o reviver de noites, mal dormidas.
Não há perguntas, a serem respondidas.
Nem erros, a serem perdoados.
Há apenas o viver de nossas vidas
Há apenas o lamentar.....mas separados
Não guardo rancores nem magoas, sem valor,
Guardo apenas as lembranças do passado.
No meu pensar, morreu o nosso amor,


E foi bem fundo, no coração, enterrado.
Não há o porque de um recomeçar,
Pois nada restou: esta é a verdade.
Mas não devemos nos lastimar,
Pois ainda nos resta nossa amizade.
Adeus. É tudo que há para dizer.
Nada mais resta....tenho a certeza.
Esquecer .É o melhor a fazer,
Com a cabeça erguida, com real nobreza.


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: