.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A CONCIÊNCIA CULPA-ME

“Gostaria de voltar a amar, como fazia antigamente,
de enfrentar este mundo, que me olha indiferente,
de encarar a vida, com real objetivo,
de tentar ser feliz....por um bom motivo.
Calado estou, sem falar, sem reclamar,
Sem ter alguém, com quem dialogar...
Tendo um passado, que procuro esquecer,
Guardando uma lembrança, que não posso perder.
Gostaria de ter a coragem necessária,
Para suportar esta solidão involuntária.
Uma solidão, que não sei como suportar,
Sem ter, no coração, alguém a quem possa amar.
Sinto que cada vez se torna mais sufocante,
Esta minha solidão tão ultrajante,
E sem amor, que já tive e já perdi,
Nem mesmo sei explicar como sobrevivi.
Acho que devo esta minha sobrevivência,
Ao modo como encaro a consciência.
Uma consciência, que me fez perder o amor,
E que hoje me culpa....por minha dor.”


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: