.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A FORÇA DA FÉ

O amar, em toda a sua excencia,
Não passa de um ato de consciência,
Que o coração, toma cargo de si.
Nada é mais profundo que o amor,
Pois só por ele, se admite a dor,
Esta dor doida, que por ti senti.

Esta dor que já foi ultrapassada,
Pois pela solidão, foi controlada,
E hoje, já faz parte da lembrança.

Lembrança que guarda meu desejo,
De recordar teu doce beijo,
Como parte de uma esperança.

Mas como pude esquecer-te assim,
Depois do que fos-tes para mim?
Fácil... bem fácil, até.

Pois quando nosso amor morreu,
Nada sobrou de meu,
Além desta minha fé.

Fé no futuro, mas recordações,
Fé que sara corações,
Fé que ajuda a esquecer.

E com a colaboração da fé,
Eu me mantive em pé,
Sem nada mais, para perder.


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: